sexta-feira, 11 de julho de 2008

Bom dia,hoje amanheceu nublado,um céu triste,cinzento,e quando eu saía para trabalhar,olhava a neblina sobre a rua vazia,parei por um momento para refletir algumas coisas.Tudo está bem,minha vida está indo de uma maneira que NUNCA imaginei,tomei um rumo TÃO diferente do que eu seguia,vivo tão tranquila,tão apaixonada pelas coisas simples,não preciso mais ficar procurando MOMENTOS INCRÍVEIS para dizer que vivo uma história de contos de fadas...
As pessoas esperam MUITO de tudo,por isso sempre se intitulam infelizes,as novelas manipulam a mente das pessoas,que acham que felcidade é aquilo que elas vêem na televisão,um corpo perfeito,uma vida de abundâncias,restaurantes caros,salões de beleza um lusho,maridos impecáveis com uma conta bancária de dar inveja...Isso não é felicidade,isso é CONSUMISMO,não serei hipócrita de dizer que quem possui esses caracteres acima não é feliz,pode até ser,mas vejo pessoas se a mínima condição sonhar com essa forma de vida,tá certo que sonhar não mata ninguém,mas tem pessoas que sonham ser real,esperam por aquilo uma vida inteira,e quando vêem que não há mais saída,se desesperam,entram em depressão.
Eu buscava algo que não sabia,não buscava dinheiro,nem um marido galã com a conta em 8 zeros,buscava uma felicidade que não existia,almejava um momento que criei em minha cabeça,eu pensei que ser feliz tinha que ser algo de OUTRO MUNDO,algo que viesse e tirasse seus pés do chão,como se as estrelas ficassem abaixo da terra,como se você pudesse tocar as nuvens,voar seiláa..
Hoje sei que sou EXTREMAMENTE feliz,mas sou feliz pois encontrei o verdedeiro valor da vida,sorrir por mínimas coisas,pequenos detalhes que fazem a diferença(bem clichê isso),quando você não espera muito de um momento,é ai que TUDO acontece,aquele dia que você acorda pensando,putz,hoje vai ser uma merda,no fim da noite você para e fala,noossaa,foi perfeito demais hoje...É simples,acho que tudo na vida é simples,as pessoas(nós)que complicamos demais as coisas,sempre carregando fardos mais pesados que aguentamos,sempre exagerando sentimentos e sensações,sonhando alto demais,andando sem os pés no chão,dejejando coisas indesejáveis,chorando ao invés de sorrir,sorrindo ao invés de chorar.
Hoje o dia está tão lindo,da janela eu vejo árvores,casinhas humildes no alto de um morro,antenas,nuvens,imensidão,dores e alegrias,sinto o vento,sinto o sol,sinto a vida,e em cada pedaço de sensação sinto a felicidade completa,por poder respirar e sentir o aroma da natureza,por poder admirar a simples beleza de uma simples casa,por poder ouvir o barulho dos pássaros cantando,celebrando a magnitude da vida...Estou tão sentimental hoje,eu sou assim,vivo em cada momento ma sensação diferente,e ao longo do meu texto,se você for perceber,mudo de assunto com a velocidade da luz.hahahahahaha.
Até agora NINGUÉM deve ter visto meu blog,mas isso não importa,eu precisava e muito de algo que eu pudesse ter uma conversa diária,expor minhas emoções não deixá-las apenas no pc ou no papel.
Mais tarde escrevo algo a mais.Obrigada.


Um comentário:

Scarlet disse...

Escutando Angel-Elvis Presley;)