quinta-feira, 10 de julho de 2008

Um novo começo.

Eu já passei por muitas fases na vida,daquelas em que você pensa em desistir,se alegra por continuar,se desespera por não poder tentar...E todas as fases me mostraram coisas boas,com as quais eu pude tirar grande experiência e me espelhar para que no futuro eu não fizesse mais igual ou diferente.
Já pensei de diversas formas,já fui várias em uma só,de criançinha dócil,boba,quieta,carinhosa,a adolescente rebelde,sem coração,com ódio,frustrada,anarquista,e tudo o mais que o valha.
Passei por momentos difíceis,onde eu tinha que enfrentar a mim mesma,tinha que domar minhas vontades e loucuras,onde nada funcionava,tudo sempre estava ruim,em qualquer hipótese a vida naõ fazia sentido,e a vontade de morrer,de sumir aumentava a cada dia...passei a odiar meus pais,a me isolar no quarto e liberar minhas mágoas em um papel,durante dois anos meu companheiros mais fiéis eram a minha caneta e meu papel.
Eu não sabia o que acontecia,mas sabia que a única saída era a morte,pois sempre admirei a morte,as pessoas a encaram como algo assustador,feio,eu encaro como arte,nada é mais bonito do que a arte da vida,onde todas as coisas acontecem porque tem que acontecer...Enfim,eu em nada queria ser igual as outras pessoas,adorava sair pelas ruas com meus longos cabelos vermelhos,acendendo um cigarro com minhas roupas pretas,despertando os olhares das pessoas que se indgnavam em ver uma menina de 14 anos com aquelas roupas,com cigarros,garrafas de vinho e acima de tudo,com tanto ódio e tristeza no olhar.
Nada importava,aquilo pra mim fazia sentido,chegar do colégio direto pro quarto,ligar o som ouvindo algo do tipo Mortification escrevendo o quanto a vida era injusta e o quanto eu desejava amorte naquele momento.
É engraçado escrever isso,vem na minha memória o sentimento aflorado,é como se eu estivesse abrindo uma caixinha de recordações,as quais eu não lembrava hoje em dia...Mas tive momentos bons também,só que não poderei descrevê-los,pois não tenho muitas memórias das diversas coisas boas que comigo aconteceram a 6 anos atrás...
Mas de todas essas transições,existe uma coisa muito boa que hoje em dia se faz presente em minha vida...Contarei mais tarde.
Espero que gostem,esse é um novo começo,de um novo tempo.

Nenhum comentário: